Atendimeno Médico Espiritual

2024

Mês Dia Dia da Semana Atendimento
Março 02 (Presencial - Agendamento via WatsApp) Sábado Dr. Hammed
Março 23 (Presencial - Agendamento via WatsApp) Sábado Dr. Hammed
Abril 06 (Presencial - Agendamento via WatsApp) Sábado Dr. Hammed
Abril 20 (Presencial - Agendamento via WatsApp) Sábado Dr. Hammed

Mensagens - Diversos Espíritos

Mensagem recebida na Reunião de Treinamento Mediúnico da ABEBM, em 16/07/2012.

Caros e queridos irmãos de luta e de caminhada em busca de nossa ascensão espiritual.
Que a graça de nosso Pai envolva a cada um de vós para que estejam bem firmes em vosso propósito e que diante dos percalços da caminhada não esmoreçam, não se deixem abater. E quando a dor bater a vossa porta que ela não seja motivo ou desculpa para desanimarem ou desistirem de batalhar cada um consigo mesmo buscando a cada dia o seu próprio burilamento através da educação espiritual que vêm recebendo no seu viver dessa e de outras vidas.
É motivo de júbilo e de muita felicidade para todos nós vossos companheiros espirituais no trabalho da Divina Seara de nosso Pai.
Busquem a cada dia que passarem aqui nesse bendito planeta escola melhorar passo a passo, sem pressa, porém com muita determinação, fé e boa vontade. Que Deus abençoe o esforço de cada um e que vos fortaleça para que se empenhem cada vez mais e mais sempre achando que ainda podem melhorar o seu servir.
Que a paz de Jesus envolva o coração de todos hoje e sempre.
Graças a Deus.


Mensagem recebida na Reunião de Treinamento Mediúnico da ABEBM, em 16/07/2012.

Paz, paz, muita paz!
São chegados os fins dos ai´s e dos tempos... dos lamentos.
Não há mais lugar para os desvarios, para os tempos esguios rumosos a sofreguidão. Sofreguidão sim, irmão medianeiros que nos cega as retinas do espírito e que por inúmeras vezes, nos cala sem pena a voz da essência de nossas almas!
Avançar sem mais tempo para cessar, se faz hoje assim o objetivo;
Sim, sem demora é preciso o descortinar véus de melindres e o orgulho paralisante, cair!
Arar a terra, dar passadas mais largas, deem atenção à conveniência de progredir!
De um irmão em Cristo que vos alerta para o despertar.


Mensagem recebida na Reunião de Treinamento Mediúnico da ABEBM, em 16/07/2012.

Louvado seja o grande Pai de todos, arquiteto maior desse grande Cosmo e do amor.
Filhos queridos, não esmoreçam nas suas lutas íntimas.
Durante suas preces sejam antes de tudo sinceros consigo mesmos. Reflitam sobre vossas imperfeições. Animem-se quando perceberem qualquer passo para frente. Dominem seus instintos. Tornem-se cada vez mais razão. Elevem seus pensamentos ao alto após olharem para dentro de si. Perseverem nisso! Esses passos são considerados por Deus, a "Grande Prece"! Vençam-se a cada instante, e a luz do amor se tornará cada vez mais intensa e fulgurante.
Que Deus os abençoe sempre, e nos permita "sempre" auxiliá-los quando vossos clamores, mesmo silenciosos, sejam sinceros.


Mensagem recebida na ABEBM, em 25/08/12.

Amigos queridos que aportam, o lado de onde vem não importa. Pois o importante é que encontraram o caminho que os trouxe a esta casa, Lar, Hospital, Acolhida, tudo em nome do amor de Nosso Pai.
Graças a Deus que conseguiram chegar. Estamos muito felizes por recebê-los no dia de hoje. Aceitem meus amados as flores singelas que vos ofertamos banhadas no orvalho da luz e do amor que emana de Nosso Querido Pai e de Nossa Doce Mãe Maria de Nazaré.
Banhem-se, balsamizem-se, envolvam-se nesse perfume divino que acalme vossos anseios, que acalentem vossas mentes e apascentem vossos corações.
Que a Paz do Divino Mestre envolva os vossos corações.
Paz e luz para todos Do amigo de sempre e colaborador desta casa e do Hospital esperança.
Com carinho.


Mensagem recebida na ABEBM, em 01/10/2012.

Queridos e amados irmãos, tanto se fala, se ouve e se lê sobre burilamento. E o que vem a ser isso? Será que todos entendemos realmente o significado dessa palavra? Burilar quer dizer tirar as imperfeições, lixar, aparar arestas, tornar liso, tornar mais perfeito, com menos detalhes imperfeitos.
E transferindo isso para a vida cotidiana de cada um o que teremos? Que é necessário um esforço individual para corrigir as suas próprias falhas, defeitos, desníveis, pedras, entulhos, imperfeições, coisas que não agradam, burilar, alisar, lixar, esfregar, aparar, extirpar o que não estiver de acordo com o que se entende por bondade, misericórdia, fraternidade, caridade, delicadeza, gentileza, perdão, carinho, aconchego, preocupação com o bem estar do semelhante, cuidar dos ferimentos do outro, enfim tudo aquilo que traduza contribuição para melhorar a sua própria vida, a vida dos seus semelhantes, a vida de todos os irmãos que aportam aqui nessa imensa e aconchegante casa que é o planeta Terra. E todo esse aparar de arestas será que é para ser feito só nos momentos em que se está na mesa mediúnica? Será que é só quando se está participando de alguma atividade na casa espírita?
E em casa? E na rua? E no trabalho? E na feira? E no banco? E no hospital? E na sala de estar de sua casa? Enfim queridos amigos este aparar de arestas, este lixar de imperfeições é para acontecer em todos os momentos de nossa vida pois em qualquer posição, em qualquer situação que estejam estarão exercitando a capacidade de colocar em prática todo o aprendizado que recebem, em todos os momentos de sua vida. Mas, por caridade, não demorem a praticar tudo o que o Pai colocou a vossa disposição para atingirem o objetivo a que se propuseram ao envergar novamente um corpo de carne. O tempo urge, e necessário se faz mais pressa, maior dedicação, mais abnegação em colocar em prática os ideais de vida que habitam o fundo de vossas consciências. Confiança, esperança, ânimo forte e, sobretudo amor em vossos corações e o bastante para alcançarem o sucesso nesta vossa atual empreitada.
Paz e Luz para todos.
Graças a Deus.


Mensagem recebida no Atendimento Espiritual da ABEBM, em 24/11/2012.

Que as horas dos dias vindouros, na representação do nascimento do Cristo, sejam de paz e amor em todos os lares e rincões da Terra.
O Cristo espera por todos nós, conta como sempre contou com a presença do amor que em todos existe.
Façam o seu melhor, vivam em harmonia e sejam felizes sempre.
Que a paz interior dilate em todos vós, e que compreendam que natal é todo dia e o Cristo nasce a todo instante...
Diante de nossa ação no bem!
Plante o Cristo que já dilatou-se em vós, em cada um que cruzar os vossos caminhos.
Deus abençoe a Terra em todas as horas do viver de cada um.
Muita paz para todos.


Mensagem recebida na ABEBM em 14/01/2013.

Em nome de Deus, nosso Grande Pai, estamos aqui juntos em mais um encontro!
Com sua infinita sabedoria o Criador sempre nos presenteia com uma luz. Mesmo nos confins do grande cosmo Ele nos dá os mesmos astros brilhantes que conhecemos como estrelas. Dessa forma, a própria escuridão universal possui faróis que iluminam, apontam caminhos e regam vidas. Nosso Grande Mestre Jesus, foi designado pelo Grande Pai para ser o farol, o verdadeiro Sol dessa orbe. Portanto filhos queridos, em Jesus está o caminho, a verdade e a vida futura de todos nós. Vamos ser mais humildes, brandos, caridosos e amorosos como Ele nos ensinou. As mudanças que tornarão a Terra algo mais próximo do tão sonhado "Céu", estão se intensificando! O tempo urge! Catástrofes físicas ocorrerão com mais frequência. Porém, não deixem que ocorram dentro de cada um, mais catástrofes morais. Bem aventurados os aflitos!...
Que Deus os abençoe!
Sigam a luz; encontrem Jesus dentro de si e não se preocupem com o que virá!
Que o amor esteja sempre em nossos corações!


Mensagem recebida na ABEBM em 04/02/2013.

Baixai sobre vossas frontes o halo da esperança.
Esperança no porvir são consolações imediatas, é a certeza da obra realizada.
O bem praticado sob o canto dos anjos e flautas dos serafins.
Deixem-se encher de esperança, busquem conforto mútuo e amparo fraterno a todos que vos procuram.
Tudo a seu tempo virá.
Cada hora dedicada ao trabalho do cristo é hora contada no paraíso da paz interior.
São energias benfazejas que circulam entre vós e vossas casas. E como casa maior, a casa do caminho, a casa dos sofredores que serão consolados.
Não vos foram oferecidos os milagres vazios das benesses materiais. Foi-vos oferecida a oportunidade de salvar almas aflitas no consolo da palavra amiga que se espalhará ainda mais na obra que cresce.
Vossas são as forças energéticas, o magnetismo maior que atrairá a realização daquilo que vos foi encomendado e iniciado.
Sejam fortes como foi o Mestre nas derradeiras horas do calvário.
Fortes na fé, mas brandos nas atitudes e nas palavras.
Tudo se acertará, pois tudo já está realizado no plano maior. Tenham fé.


Mensagem recebida na reunião de treinamento mediúnico da ABEBM, em 01/04/2013.

Renovação Interior dos Trabalhadores da Última Hora e a Nova Terra
Paz meus filhos! Muita paz! Que Deus os iluminem sempre, e que Jesus com seus sublimes ensinamentos cative cada vez mais nossos corações! Ajudem-se filhos queridos! Pratiquem a caridade para com todos e mais ainda para com aquele "SER" que sempre será o maior necessitado de nosso carinho, amor, caridade e atenção: NÓS MESMOS! Ajuden-se! Semeiem o interior com o BEM! Façam a REFORMA ÍNTIMA. Expurguem a vaidade, o orgulho, o ódio, a tristeza, a depressão, e todas as outras infindas expressões de DESAMOR!
Trabalhadores da ÚLTIMA HORA não se esqueçam que estamos aqui para cuidar primeiramente de "si", pois se estivermos bem DE VERDADE conseguiremos ajudar, verdadeiramente TODOS a nossa volta! Vocês trabalham no bem!!! Aplicam passes? Aplicam técnicas para energizar e curar? Estudaram o "Pentateuco" (5 Obras de KARDEC: Livro dos Médiuns, Livro dos Espíritos, Evangelho Segundo o Espiritismo, Gênese, Céu e Inferno)? Leem os valiosos livros ditados pelos irmãos do lado de cá? Frequentam com assiduidade às reuniões, trabalhos, e estudos da Casa Espírita? Conseguem se cansar de tanto trabalhar pondo em risco até a saúde? Meus parabéns, vocês praticam uma parcela da caridade!!! Estão no caminho certo! Mas... isso não será de todo proveitoso se não evitarem as fofocas, as intrigas, a maledicência, enfim todas as faces do DESALINHO INTERIOR que reflete a DESARMONIA, e dificulta a ação dos irmãos do lado de cá que desdobram-se em complexos esforços para auxiliar e protegê-los. Façam a REVOLUÇÃO DE SI, e tornem-se o exemplo no lar, na casa espírita, nos ambientes profissionais e públicos.
Todo aquele que se diz discípulo de JESUS, não importando sua vertente religiosa, deve ser espelho e o divulgador, um farol a cada instante de sua existência. O que seria de nós, habitantes da Terra se a nossa "Estrela", o "Grande Astro Rei", o nosso "SOL", que nos presta o serviço da LUZ e das EMANAÇÕES DE ENERGIAS RENOVADORAS, não conseguisse conter os excessos de suas radiações e explosões interiores?
Direcionamos essa mensagem a todos vocês filhos queridos, espíritas ou não, repleta de AMOR SUBLIME, CARINHO, CANDURA E MANSUETUDE!!
Almas queridas lembrem-se que, de fato, SÓ HÁ ÚNICA RELIGIÃO e seu nome é AMOR! Católicos, espíritas, evangélicos, umbandistas, candomblecistas, muçulmanos, judeus, budistas, hindús, todos expressam de forma diferente a grande LEI DIVINA do AMOR transmitida pelos grandes seres de luz, que já vergaram suas vestes físicas, em incontáveis ocasiões, com destacados nomes, nas diferentes partes do "MUNDO", em diversos momentos da história da humanidade. Quem no OCIDENTE pode dizer que desconhece os ensinamentos de JESUS, o CRISTO e de MARIA DE NAZARÉ? Todos esses seres magníficos "MESTRES" trouxeram para nós uma só RELIGIÃO: O GRANDE AMOR DO CRIADOR DO UNIVERSO, o GRANDE PAI DE TODOS!
Perdoe-nos se fomos um pouco duros, diretos, ríspidos! Só queremos vê-los em paz, renovados e felizes!
Que o Grande CRISTO JESUS os ilumine sempre com seu halo de amor e energia azul/dourada!!
O tempo está cada vez mais escasso! A última HORA se esvai, o último SEGUNDO está no fim! Preparem-se "por dentro" para as mudanças que se aceleram de ordem climática, tectônica, marítima, tecnológica, social, de energia, e de grandes revelações, curas e descobertas!! O PARAÍSO INTERIOR de cada um será refletido numa nova e evoluída ORBE TERRESTRE!
Amamos vocês!!!


Mensagen psicográfica em julho de 2020

Venho através desta singela mensagem trazer conforto para vossos corações tão doídos com tudo que vem acontecendo em vosso planeta.
Venho reforçar a necessidade desta movimentação planetária para a evolução da humanidade como um todo.
As mudanças já eram esperadas por nós aqui no Plano Celestial, estamos nos preparando há anos por este dia.
Sabemos dos sofrimentos que estão passando, são mudanças bruscas na rotina do planeta, mas necessárias para que a humanidadesiga o caminho da evolução e consequentemente o progresso.
Irmãos queridos, não há mais tempo para discórdias, desavenças, vaidade e egoísmo. Os tempos novos hão chegados e podem ter certeza que estamos ao vosso lado diariamente, confortando e amparando corações flagelados.
Busquem a paz interior, ouçam a si mesmos, busquem a Reforma Moral, pois esta lhes dará a motivação para seguirem rumo a renovação de vossos passos e atitudes.
Jesus, Mestre, guia e governador deste planeta, olha por todos vós e não esquece de ninguém.
Confie, ore e siga.
O Mestre se encontra de braços abertos para acolher-lhes como filhos do seu coração.
Como o Mestre Jesus é bondoso, meus irmãos, busquem a conexão com Ele hoje e sempre. Ele vos espera.
A paz iluminativa de Jesus e da falange de Dr. Bezerra de Menezes.